sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

De tolo e louco todos temos um pouco




Passados mais de 6 meses das minhas aventuras por terras espanholas e inglesas acho que chegou finalmente a hora de mostrar aqui duas fotos emblemáticas daqueles dias em que vivi uma das melhores experiências de toda a minha vida.


Acredito que cada ser humano, um dia, deva percorrer um caminho que lhe faça sentir algo mais profundo do que o simples arrastar da melancolia tradicional. Eu senti esse chamamento.


Talvez ele tenha acontecido numa altura da minha vida que fosse propício a tal desiderato. Mas a verdade é que senti uma vontade enorme em partir... em aventurar-me... em arriscar... em respirar mais e melhor.


As jornadas fazem-se ao sabor dos nossos sentimentos... e só se faz caminho, andando!


Sem comentários: