quinta-feira, 17 de maio de 2007

Tempo e motivação...

Afinal as mudanças concretizaram-se, e com elas novos hábitos, outras correrias e novo alento. Pois... e tempo para fazer tudo o que queremos? De certo que já nos habituámos, por diversas vezes, a desculparmo-nos com a falta de tempo para fazer tudo aquilo que gostamos de fazer. A mim, hoje, acontece-me precisamente o mesmo. Chego à conclusão que esta mudança me deixa muito menos tempo livre para mim próprio. Ou vou aqui, ou vou acolá ( a minha mãezinha telefona-me e diz-me para ir jantar com os pais )... e lá vou eu...
O tempo.. aquele fiel amigo que serve para o melhor e para o pior. Para esquecer tristes passados e viver o dia, percorrendo os caminhos de novos rumos vindouros.
Já agora... vale a pena pensar nisto!

2 comentários:

Mulher nos "entas" disse...

Quem espera sempre alcança! :)

Ah pois é... a sopa da mamã é um problema! LOL

B&A e boa sorte para a mudança!

Anónimo disse...

E quando o tempo, não é só desculpa para não fazermos o que gostamos e é também desculpa para não ajudarmos os outros. Aí é que é pior, porque não prejudicamos só a nós próprios, mas aos outros também.
Tenho sentido muito essa falta de tempo dos outros para mim e isso faz-me sentir tão só...
Beijo e que já estejas adaptado às novas mudanças,
C. Sêca