sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

De tolo e louco todos temos um pouco




Passados mais de 6 meses das minhas aventuras por terras espanholas e inglesas acho que chegou finalmente a hora de mostrar aqui duas fotos emblemáticas daqueles dias em que vivi uma das melhores experiências de toda a minha vida.


Acredito que cada ser humano, um dia, deva percorrer um caminho que lhe faça sentir algo mais profundo do que o simples arrastar da melancolia tradicional. Eu senti esse chamamento.


Talvez ele tenha acontecido numa altura da minha vida que fosse propício a tal desiderato. Mas a verdade é que senti uma vontade enorme em partir... em aventurar-me... em arriscar... em respirar mais e melhor.


As jornadas fazem-se ao sabor dos nossos sentimentos... e só se faz caminho, andando!


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Os rebentos - "Homenagem" às nossas mães....

Creio que Deus nos colocou neste mundo para sermos felizes. E existem várias formas de poder ser feliz.

Em toda a minha existência sempre tive consciência dos sacrifícios que meus pais fizeram para me dar uma educação exemplar, me tratar com o carinho necessário ( e não exacerbado), me dotar dos bens necessários ( e não os supérfulos) e de me fazer sentir feliz com o amor que me era dado.

Creio que a felicidade suprema reside no facto de amar e ser amado.

Neste simples "post" homenageio todas as mães e em particular uma muito especial com quem tive o prazer de trabalhar durante 2 anos.



ahhh... e esta "maezinha" já vai em 2 rebentos...

Que elas (são duas meninas) respirem com toda a vontade própria das crianças...



Parabens!