Confesso que tenho um fraquinho por música brasileira. Gosto especialmente de Daniela Mercury, Banda Eva e Ivete Sangalo, entre outros.
Confesso também que gosto bastante do estilo musical de Ben-Harper...
... e se juntarmos tudo?
Pois... há músicas que ficam no ouvido....
Aconselho a visitarem:
É apenas a faixa "Boa Sorte/ Good Luck" do álbum "SIM" de Vanessa da Mata.



